Categorias

    • Ao comprar este item você receberá 140 pontos!

Mais Imagens

Como lidar com tdah - guia pratico para familiares, professores e jovens com transtorno de deficit de atençao e hiperati

editora Hogrefe
Categoria E.Tdah
Autor MANFRED DÖPFNER, JAN FRÖLICH, TANJA W. METTERNICH
ISBN Não
ISBN-13 9788585439309
Edição 1
Ano de Lançamento 2016
Número de Páginas 64

Seja o primeiro a avaliar este produto

Disponível: Sem estoque

R$35,00
Estimativa de envio

Informe seu CEP (somente números) para calcular o frete.

Detalhes

Guia prático para familiares, professores e jovens com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade 

A falta de atenção e concentração, bem como comportamentos impulsivos e agitação física são características de crianças e adolescentes com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade -TDAH-.

Este guia informa sobre as manifestações, as causas, o desenvolvimento e as possibilidades de tratamento do TDAH. As informações dirigem-se aos pais, educadores e professores, contudo, dirigem-se também aos próprios jovens que sofrem desse distúrbio.

Aos pais, professores e educadores são oferecidos conselhos concretos  para lidar com o TDAH na família e da escola, e aos jovens são oferecidas sugestões de autoajuda. 

 

Sobre o autor

Manfred Döpfner 


É um alemão professores universitários , de pós-graduação psicólogo , psicoterapeuta e autor . Ele é considerado um especialista no campo da desordem de déficit de atenção- hiperatividade -TDAH-.


 


Jan Froehlich


É Cientista Sênior de Imagem da Arnold & Richter Cinetechnik GmbH & Co. Betriebs KG -ARRI- Munique. Ele recentemente apresentou seu doutorado em alta gama dinâmica -HDR- e imagem de gama ampla de cores -WCG-. Durante seu PhD trabalhou para Dolby Laboratories contribuindo para o desenvolvimento da ITU Rec.2100 ICtCp codificação de cores e da Dolby Vision HDR e WCG plataforma de distribuição de conteúdo. Antes de iniciar o PhD, foi Diretor Técnico na CinePostproduction GmbH na Alemanha. Jan é membro da SMPTE, da IS e T, da SPIE, da FKTG e da Sociedade Alemã de Cinematógrafos -BVK-. 


 


Tanja Wolff Metternich


Psicóloga alemã e doutora em Medicina, desde 1995 colabora cientificamente na Clínica e Policlínica de Psiquiatria e Psicoterapia infantojuvenil  da Universidade de Colônia, na Alemanha.

Back to Top