Categorias

    • Ao comprar este item você receberá 344 pontos!

Mais Imagens

PSICOLOGIA SOCIAL - PRINCIPAIS TEMAS E VERTENTES

editora Grupo a
Categoria A.Social
Autor CLAUDIO VAZ TORRES/NEIVA
ISBN 8536325518
ISBN-13 9788536325514
Edição 1
Ano de Lançamento 2011
Número de Páginas 360

Seja o primeiro a avaliar este produto

Disponível: Sem estoque

R$86,00

Estimativa de envio

Informe seu CEP (somente números) para calcular o frete.

Descrição Rápida

Esta obra revisa de forma didática os principais estudos da psicologia social, abordando as diversas tendências que a influenciaram em todo o mundo ao longo do tempo e a multiplicidade de abordagens teóricas adotadas atualmente para se compreender a interação entre o ser humano e o meio. Além de abrangente e atualizada, reflete a pluralidade do nosso país; pesquisadores de diversas universidades brasileiras trazem para a nossa realidade os fenômenos que têm sido investigados em diversos outros contextos culturais. Esta disciplina tem agora uma base sólida, a partir da qual estudantes, pesquisadores e profissionais podem desenvolver novos estudos neste campo, e fortalecer a psicologia social no país.

Detalhes

Esta obra revisa de forma didática os principais estudos da psicologia social, abordando as diversas tendências que a influenciaram em todo o mundo ao longo do tempo e a multiplicidade de abordagens teóricas adotadas atualmente para se compreender a interação entre o ser humano e o meio. Além de abrangente e atualizada, reflete a pluralidade do nosso país; pesquisadores de diversas universidades brasileiras trazem para a nossa realidade os fenômenos que têm sido investigados em diversos outros contextos culturais. Esta disciplina tem agora uma base sólida, a partir da qual estudantes, pesquisadores e profissionais podem desenvolver novos estudos neste campo, e fortalecer a psicologia social no país.

Sobre o autor

Cláudio Vaz Torres
Ph.D. em Psicologia pela California School of Professional Psychology, San Diego, Califórnia, EUA. Pós‑doutorado em Marketing pela Griffith University, Austrália. Pós‑doutorado em Pesquisa e Psicologia Transcultural pela University of Sussex, Inglaterra. Professor do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho do Instituto de Psicologia na Universidade de Brasília, onde também atua como professor do Programa de Pós‑Graduação em Administração. Um dos fundadores do grupo de estudo e pesquisa em comportamento de consumo da Universidade de Brasília – Consuma/UnB. É membro e contribui ativamente com a International
Association for Cross‑cultural Psychology, International Academy for Intercultural Research, The American Psychological Association (Divisão 52) e Sociedade Interamericana de Psicologia.

Elaine Rabelo Neiva
Doutora em Psicologia pela Universidade de Brasília. Professora do Departamento de Administração da Universidade de Brasília. Atua no Programa de Pós‑graduação em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações – PSTO. Fundadora do grupo de Pesquisa Inovare da Universidade de Brasília. É membro da International Association of Applied Psychology (Divisão 1) e da Sociedade Interamericana de Psicologia.

Back to Top