- Descrição
-
Detalhes
Partindo do pressuposto de que pais e educadores podem, desde a mais tenra infância, ajudar as crianças a se tornar consumidores conscientes, as autores pretendem analisar como se dá a formação do caráter, desvendar o funcionamento de ferramentas de marketing - promoção de vendas, merchandising, relações públicas, marketing direto e força de vendas - e mostrar como a publicidade atinge as crianças desde o nascimento até os 7 anos. Um capítulo especial busca trazer orientações para evitar que os pequenos sejam cooptados e sirvam ao interesse econômico das empresas. Pretendem abordar também o marketing 3.0, baseado no consumo consciente e na preservação ambiental, apontado como tendência mundial. - Detalhes do Produto
-
Detalhes do Produto
editora Grupo Summus Autor LUCIENE RICCIOTTI VASCONCELOS ISBN-13 9788532308023 Edição 1 Ano da edição 2012 Número de Páginas 96
Calcule o Frete
Calcule prazo de entrega e frete: