- Descrição
-
Detalhes
Em seu segundo livro pela Cengage, o professor, pesquisador e consultor em comunicação Celso Figueiredo mergulha no inexplorado campo do fecho das mensagens. Traçando um panorama da evolução da redação publicitária, estabelecem-se distinções estratégicas e teóricas para assinaturas de campanha, slogans e bordões. O livro analisa em profundidade quais as funções comunicativas de cada um dos elementos e traça um interessante quadro evolutivo destes. Leitura fundamental para redatores e estudantes de publicidade que buscam aumentar a eficiência de suas campanhas publicitárias utilizando as ferramentas certas para cada necessidade de comunicação, o livro mostra que, ao contrário do ditado, a última impressão é a que fica. - Detalhes do Produto
-
Detalhes do Produto
editora Cengage Autor CELSO FIGUEIREDO ISBN-13 9788522105540 Edição 1 Ano da edição 2007 Número de Páginas 96
Calcule o Frete
Calcule prazo de entrega e frete: