WHATSAPP (71) 99170-0494 - Seg a Sex das 8h às 17h

A ULTIMA IMPRESSAO E A QUE FICA

Mais Imagens

A ULTIMA IMPRESSAO E A QUE FICA
R$56,90

Disponível: Em estoque

Descrição

Detalhes

Em seu segundo livro pela Cengage, o professor, pesquisador e consultor em comunicação Celso Figueiredo mergulha no inexplorado campo do fecho das mensagens. Traçando um panorama da evolução da redação publicitária, estabelecem-se distinções estratégicas e teóricas para assinaturas de campanha, slogans e bordões. O livro analisa em profundidade quais as funções comunicativas de cada um dos elementos e traça um interessante quadro evolutivo destes. Leitura fundamental para redatores e estudantes de publicidade que buscam aumentar a eficiência de suas campanhas publicitárias utilizando as ferramentas certas para cada necessidade de comunicação, o livro mostra que, ao contrário do ditado, a última impressão é a que fica.
Detalhes do Produto

Detalhes do Produto

editora Cengage
Autor CELSO FIGUEIREDO
ISBN-13 9788522105540
Edição 1
Ano da edição 2007
Número de Páginas 96
Calcule o Frete

Calcule prazo de entrega e frete: