WHATSAPP (71) 99170-0494 - Seg a Sex das 8h às 17h

Aprender: verbo transitivo - a parceria professor-aluno na sala de aula

Aprender: verbo transitivo - a parceria professor-aluno na sala de aula
R$59,70

Disponível: Em estoque

Descrição

Detalhes

No momento atual, em que o Brasil se depara com o desafio de fazer com que as crianças aprendam e permaneçam na escola completando as oito séries do ensino fundamental, este livro traz uma contribuição significativa para este debate ao enfocar temas como: a relação professor-aluno-conhecimento, o papel da afetividade na aprendizagem e os determinantes de sucesso na aprendizagem

Sobre o Autor

Sobre o Autor

Psicóloga graduada em 1983 pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, obteve seu mestrado pela Faculdade Educação da USP em 1994 e, em 1998, seu doutorado em Sciences de l´Education, pela Université Paris VIII, sob orientação do professor Bernard Chalot. Sempre desenvolveu trabalhos com crianças, alternando a atuação como professora com a de orientadora educacional e pesquisadora. Trabalhou no CENPEC – Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária, onde participou de diferentes projetos de pesquisa e ministrou assessoria a professores, coordenadores, diretores e alunos de escolas públicas. Paralelamente à atividade de pesquisa, a autora sempre se dedicou à transmissão de conhecimentos, na forma de cursos, palestras e demais modalidades de intercâmbio concreto com o público envolvido com a educação. Em 1995 foi agraciada com o Prêmio Jabuti de Melhor Livro Didático, na qualidade de co-autora da obra Letra Viva.

Detalhes do Produto

Detalhes do Produto

editora Grupo Summus
Autor BEATRIZ PENTEADO LOMÔNACO
ISBN-13 9788532307675
Edição 2
Ano da edição 1997
Número de Páginas 160
Calcule o Frete

Calcule prazo de entrega e frete: