Manual de intervenção em competências iniciais

Be the first to review this product

R$165.00

img_5a51648b810c0.jpg

Double click on above image to view full picture

Zoom Out
Zoom In

More Views

  • img_5a51648b810c0.jpg

Details

Neste manual encontra jogos de estimulação em áreas que preparam o aluno para a aprendizagem formal da Leitura e da Escrita; onde o aluno realiza jogos que estimulam a sua atividade cerebral e o preparam para a aquisição de competências neste âmbito ou para a consolidação das mesmas.

Esta estimulação pode ser feita em alunos que não saibam ler ou que apresentem dificuldades neste âmbito.

Após o lançamento da Bateria de Avaliação de Competências Iniciais para a Leitura e Escrita - BACLE - que permite ao profissional perceber o estádio de desenvolvimento em que a criança se encontra ao nível das pré-competências da Leitura e Escrita, disponibilizamos para os profissionais de Educação e Saúde, Pais e Alunos o Manual de Intervenção em Competências Iniciais.

A ligação com a BACLE é bastante estreita pois após a obtenção dos resultados o aplicador pode recorrer ao manual de intervenção para corrigir e colmatar as lacunas encontradas.

Este Manual encontra-se dividido pelas áreas que se analisam na BACLE, mas aqui, no âmbito da estimulação.

Muitos profissionais nos pediram algo neste sentido e para dar resposta a tal, procurámos desenvolver um material que permita aos alunos ativar as suas competências necessárias para a aquisição das capacidades inerentes à Leitura e Escrita. Devido à importância desta temática, pretende-se com este manual dotar os professores e restantes profissionais da área da Educação e da Saúde com um meio para que cada vez mais nas nossas escolas possamos contribuir para o sucesso dos alunos.

Additional Information

editora Vetor Testes
Categoria TP.Aprendizagem
Autor

Inês Salgado Rodrigues

Maria Irene Maluf

Rafael Silva Pereira

ISBN-13 3127010111520
Edição 1
Ano de Lançamento 2016
Número de Páginas 137
Indisponível no fornecedor No

Product Tags

Use spaces to separate tags. Use single quotes (') for phrases.