• Ao comprar este item você receberá 116 pontos!

Errar faz parte, perdoar faz bem - ensinando crianças a desenvolver compaixao

Mais Imagens

Errar faz parte, perdoar faz bem - ensinando crianças a desenvolver compaixao
R$29,00

Disponível: Em estoque

Descrição

Detalhes

Esta é a história de Juninho, um menino que não se permite errar e sofre com isso. O livro "Errar faz parte, perdoar faz bem: ensinando crianças a desenvolver a compaixão" é indicado para crianças entre 6 e 10 anos, e, auxiliará pais, professores e terapeutas a desenvolverem compaixão em seus filhos, alunos e pacientes.

A obra está embasa na terapia focada na compaixão, que tem por objetivo desenvolver a mente compassiva que busca compreender o sofrimento de uma forma não avaliativa. Para isso, é necessário estimular as habilidades de tolerância, aceitação, calor, empatia e não julgamento, motivando a criança a ser capaz de se auto tranquilizar, aumentar a sensação de bem-estar, confiança, conexão social e diminuir a experiência de emoções negativas intensas.

Sobre o Autor

Sobre o Autor

Aline Henriques Reis

 Doutora em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Especialista em Psicologia Clínica na Abordagem Cognitivo-Comportamental pela Universidade Federal de Uberlândia/MG. Formação em Terapia do Esquema pela Wainer e Piccoloto Centro de Psicoterapia. Professora Adjunta do curso de Psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Terapeuta Cognitiva Certificada pela Federação Brasileira de Terapias Cognitivas com mais de 10 anos de experiência clínica.

 

Carmem Beatriz Neufeld

 Pós-Doutoranda em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Doutora e Mestre em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Professora e Orientadora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Coordenadora do Laboratório de Pesquisa e Intervenção Cognitivo Comportamental (LaPICC-USP). Vice-presidente da Associação Latino-Americana de Psicoterapias Cognitivas (gestão 2015-2018). Bolsista produtividade do CNPq. Terapeuta Cognitiva Certificada pela Federação Brasileira de Terapias Cognitivas com mais de 15 anos de experiência clínica.

Informação Adicional

Informação Adicional

editora Sinopsys
Categoria MT.Livros Terapêuticos
Autor ALINE HENRIQUE REIS; CARMEM BEATRIZ NEUFELD
ISBN Não
ISBN-13 9788564468658
Edição 1
Ano de Lançamento 2016
Número de Páginas 32
Indisponível no fornecedor Não
Calcule o Frete

Calcule prazo de entrega e frete: