WHATSAPP (71) 99170-0494 - Seg a Sex das 8h às 17h

Das amelias as mulheres multifuncionais

Mais Imagens

Das amelias as mulheres multifuncionais
R$59,70

Disponível: Em estoque

Descrição

Detalhes

Este livro analisa a evolução da mulher nas campanhas publicitárias de sabão em pó ao longo da história da televisão brasileira. Revelando a relação entre a emancipação feminina no Ocidente e os valores que as mulheres buscam nas marcas, a obra mostra também como os cinco sentidos são utilizados nas campanhas publicitárias para aumentar a percepção do consumidor e, conseqüentemente, as vendas.

Sobre o Autor

Sobre o Autor

É doutoranda em Avaliação Psicológica no Trabalho pela Universidade São Francisco, mestre em Comunicações pela ECA-USP, artista plástica pela Unesp, publicitária pela Universidade Mackenzie e pós-graduada em Administração para Organizações do Terceiro Setor pela FGV- SP. Coordenou as áreas de Marketing, Comunicação Empresarial, Arte e Cultura e Audiovisual do Senac São Paulo, sendo responsável pelo desenvolvimento e pela coordenação dos cursos de graduação, pós-graduação e pelos cursos livres e técnicos dessas áreas. Já atuou como consultora em captação de recursos para o terceiro setor e trabalhou na área de marketing-inovação de uma grande multinacional do segmento de limpeza, alimentos e cuidados pessoais. Foi gerente de marketing corporativo do segmento eletroeletrônico na área de beleza profissional. Atualmente, é professora de pós-graduação na FGV, no Instituto Nacional de Pós-Graduação e na Universidade São Francisco.

Detalhes do Produto

Detalhes do Produto

editora Grupo Summus
Autor FUJISAWA , MARIE SUZUKI
ISBN-13 9788532302540
Edição 1
Ano da edição 2006
Número de Páginas 168
Calcule o Frete

Calcule prazo de entrega e frete: