WHATSAPP (71) 99170-0494 - Seg a Sex das 8h às 17h

Tdah nas escolas - estrategias de avaliaçao e intervençao

Mais Imagens

Tdah nas escolas - estrategias de avaliaçao e intervençao
R$79,00

Disponível: Sem estoque


Descrição

Detalhes

O TDAH, tradicionalmente diagnosticado e tratado por profissionais que atuam em clínicas, passou a ser diagnosticado e acompanhado por orientadores educacionais, administradores escolares e professores no manejo dos desafios associados ao transtorno nos últimos anos. Este livro oferece orientações essenciais para técnicos e profissionais que trabalham em escolas e estão envolvidos no atendimento ás necessidades de alunos com TDAH. Alinhada com mudanças velozes nesta área, esta obra incorpora os mais recentes avanços na teoria, pesquisas, políticas e práticas, incluindo estudos atualizados de casos. George J. Du Paul e Gary Stoner descrevem claramente a natureza do TDAH e seus efeitos sobre a aprendizagem e o comportamento de estudantes, e apresentam como: Identificar e avaliar crianças com TDAH e aquelas em risco Entender as dificuldades de aprendizagem associadas ao transtorno Desenvolver um plano geral de intervenção e apoio para cada aluno Implementar estratégias de apoio comportamental,acadêmico e social na sala de aula Monitorar o uso de medicamentos e colaborar de modo eficaz com os médicos Conduzir intervenções adjuntas, como o treinamento dos pais Outras características especiais do livro incluem diversas ferramentas de avaliação que podem ser reproduzidas e materiais que os leitores podem copiar ou adaptar para seu próprio uso.

Sobre o Autor

Sobre o Autor

George J. Du Paul

PhD., é professor e coordenador de psicologia escolar na Universidade Lehigh, Pensilvânia, EUA.Seus interesses principais de pesquisa concentram-se no tratamento de transtornos de comportamento diruptivo em escolas e em intervenções baseadas em escolas para crianças com problemas crônicos de saúde.Ele é membro da Divisão 53 ( Psicologia Infantil Clínica ) da American Psychological Association.

Gary Stoner

PhD., é professor e diretor do Programa de Psicologia Escolar na Escola de Educação da Universidade de Massachusetts, em Amherst.É conhecido por seu trabalho profissional e por publicações nas áreas de TDAH, por suas intervenções em problemas de desemprego acadêmico e de comportamento, e por seus enfoques científicos e práticos na psicologia escolar profissional.

Detalhes do Produto

Detalhes do Produto

editora M.books
Autor GEORGE J DUPAUL E GARY STONER
ISBN-13 9788576800170
Edição
Ano da edição 2007
Número de Páginas 280

Talvez você se interesse por estes produtos

Calcule o Frete

Calcule prazo de entrega e frete: