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A objetividade informativa é possível? A quem interessa a objetividade aparente da informação? Como se desenvolvem os processos de produção e recepção das mensagens informativas? Que efeitos sociais elas produzem ao impor temas e leituras da realidade? Essas são as questões a que Clóvis de Barros Filho responde nesta obra, abrindo uma perspectiva ética fundada no processo comunicacional, e não na simples regulamentação do trabalho informativo. - Sobre o Autor
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Sobre o Autor
Clóvis de Barros Filho É professor livre-docente na área de Ética da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e coordenador do programa de mestrado da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). É autor do livro Ética na comunicação (Summus, 2008), co-autor do O habitus na comunicação (Paulus, 2003) e organizador de Comunicação na polis: ensaios sobre mídia e política (Vozes, 2002). - Detalhes do Produto
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editora Grupo Summus Autor CLOVIS DE BARROS FILHO ISBN-13 9788532305060 Edição 6 Ano da edição 2008 Número de Páginas 232
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