- Descrição
-
Detalhes
Este livro traz alguns elementos para a reflexão sobre o fracasso escolar e a interação entre professor e aluno, centralizando sua análise no processo de alfabetização e letramento à luz dos estudos de Piaget e Vygotsky. Durante a leitura, o leitor poderá perceber, entre outras coisas, formas de atuação na zona de desenvolvimento proximal (ZDP) proposta por Vygotsky no momento em que se alfabetiza o aluno, bem como compreender um pouco melhor a ideia da prática do construtivismo na sala de aula. Além desses conceitos, o leitor poderá conhecer um pouco mais o conceito de interação em sala de aula, uma vez que o assunto é, por um lado, muito debatido e fértil, mas, por outro, ainda bastante carente de esclarecimentos. - Detalhes do Produto
-
Detalhes do Produto
editora Wak Autor IVANILDE MOREIRA ISBN-13 9788578541101 Edição 1 Ano da edição 2010 Número de Páginas 124 Cobrimos qualquer oferta Sim
Calcule o Frete
Calcule prazo de entrega e frete: