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Livro de tarefas - Pense magro

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Descrição

Detalhes

Este livro é um programa de seis semanas da dieta definitiva que ensina diferentes habilidades psicológicas que pretendem ajudar o leitor a alcançar o objetivo de se tornar uma pessoa magra. 'Livro de Tarefas Pense Magro' apresenta ferramentas embasadas na Terapia Cognitivo-Comportamental que tornam possível um emagrecimento sadio e definitivo. PENSE – Como Funciona A Dieta Definitiva de Beck Introdução à dieta definitiva de Beck Capítulo 1. Como a terapia cognitiva ajuda você a se tornar uma pessoa definitivamente magra Capítulo 2. Prepare-se para iniciar o programa Capítulo 3. A dieta definitiva de Beck: Questionário Capítulo 4. Como se motivar PENSE – O Programa Princípios básicos Capítulo 5. Semana 1: Fortaleça as bases para uma dieta de sucesso Dia 1: Registre as vantagens de emagrecer Dia 2: Escolha duas dietas razoáveis Dia 3: Sente-se para comer Dia 4: Elogie-se Dia 5: Alimente-se devagar e conscientemente Dia 6: Encontre um técnico de dieta Dia 7: Organize o ambiente Capítulo 6. Semana 2: Organize-se: prepare-se para fazer dieta Dia 8: Arrume tempo e energia Dia 9: Escolha um plano de exercícios Dia 10: Estabeleça metas realistas Dia 11: Diferencie fome, vontade e desejo incontrolável de comer Dia 12: Pratique a tolerância à fome Dia 13: Supere o desejo incontrolável por comida Dia 14: Planeje o dia de amanhã Capítulo 7. Semana 3: Vá em frente: comece sua dieta Dia 15: Monitore sua alimentação Dia 16: Evite a alimentação não-planejada Dia 17: Acabe com os excessos alimentares Dia 18: Modifique sua definição de saciedade Dia 19: Pare de se enganar Dia 20: Volte aos trilhos Dia 21: Prepare-se para se pesar Capítulo 8. Semana 4: Reaja aos pensamentos sabotadores Dia 22: Diga “Paciência!” para a decepção Dia 23: Contrarie a síndrome da injustiça Dia 24: Saiba lidar com o desânimo Dia 25: Identifique pensamentos sabotadores Dia 26: Reconheça os erros cognitivos Dia 27: Domine a técnica das sete perguntas Dia 28: Prepare-se para se pesar Capítulo 9. Semana 5: Supere os desafios Dia 29: Resista a quem insiste para você comer Dia 30: Mantenha o controle quando estiver comendo fora Dia 31: Decida sobre bebidas alcoólicas Dia 32: Prepare-se para viajar Dia 33: Elimine a alimentação emocional Dia 34: Resolva os problemas Dia 35: Prepare-se para se pesar Capítulo 10. Semana 6: Aprimore as novas habilidades Dia 36: Acredite em você Dia 37: Reduza o estresse Dia 38: Aprenda a lidar com o platô Dia 39: Mantenha os exercícios Dia 40: Enriqueça sua vida Dia 41: Mantenha suas habilidades em dia Dia 42: Prepare-se para o futuro PENSE – Do Emagrecimento à Manutenção Você mudou Capítulo 11. Da fase de transição para o resto da vida Capítulo 12. Encontre e mantenha um peso saudável

Sumário

Summary

  • Capítulo 1. Como a terapia cognitiva ajuda você a se tornar uma pessoa definitivamente magra 
  • Capítulo 2. Prepare-se para iniciar o programa 
  • Capítulo 3. A dieta definitiva de Beck: Questionário 
  • Capítulo 4. Como se motivar PENSE – O Programa Princípios básicos 
  • Capítulo 5. Semana 1: Fortaleça as bases para uma dieta de sucesso Dia 1: Registre as vantagens de emagrecer Dia 2: Escolha duas dietas razoáveis Dia 3: Sente-se para comer Dia 4: Elogie-se Dia 5: Alimente-se devagar e conscientemente Dia 6: Encontre um técnico de dieta Dia 7: Organize o ambiente 
  • Capítulo 6. Semana 2: Organize-se: prepare-se para fazer dieta Dia 8: Arrume tempo e energia Dia 9: Escolha um plano de exercícios Dia 10: Estabeleça metas realistas Dia 11: Diferencie fome, vontade e desejo incontrolável de comer Dia 12: Pratique a tolerância PENSE – Como Funciona A Dieta Definitiva de Beck Introdução à dieta definitiva de Beckà fome Dia 13: Supere o desejo incontrolável por comida Dia 14: Planeje o dia de amanhã 
  • Capítulo 7. Semana 3: Vá em frente: comece sua dieta Dia 15: Monitore sua alimentação Dia 16: Evite a alimentação não-planejada Dia 17: Acabe com os excessos alimentares Dia 18: Modifique sua definição de saciedade Dia 19: Pare de se enganar Dia 20: Volte aos trilhos Dia 21: Prepare-se para se pesar 
  • Capítulo 8. Semana 4: Reaja aos pensamentos sabotadores Dia 22: Diga “Paciência!” para a decepção Dia 23: Contrarie a síndrome da injustiça Dia 24: Saiba lidar com o desânimo Dia 25: Identifique pensamentos sabotadores Dia 26: Reconheça os erros cognitivos Dia 27: Domine a técnica das sete perguntas Dia 28: Prepare-se para se pesar 
  • Capítulo 9. Semana 5: Supere os desafios Dia 29: Resista a quem insiste para você comer Dia 30: Mantenha o controle quando estiver comendo fora Dia 31: Decida sobre bebidas alcoólicas Dia 32: Prepare-se para viajar Dia 33: Elimine a alimentação emocional Dia 34: Resolva os problemas Dia 35: Prepare-se para se pesar 
  • Capítulo 10. Semana 6: Aprimore as novas habilidades Dia 36: Acredite em você Dia 37: Reduza o estresse Dia 38: Aprenda a lidar com o platô Dia 39: Mantenha os exercícios Dia 40: Enriqueça sua vida Dia 41: Mantenha suas habilidades em dia Dia 42: Prepare-se para o futuro PENSE – Do Emagrecimento à Manutenção Você mudou Capítulo 11. Da fase de transição para o resto da vida 
  • Capítulo 12. Encontre e mantenha um peso saudável
Sobre o Autor

Sobre o Autor

Judith S. Beck, Ph.D. Instituto Beck de Terapia Cognitiva e Pesquisa. Professora Associada de Psicologia Clínica da Universidade de Psiquiatria da Pensilvânia. Tradução: Leda Maria Costa Cruz Consultoria, supervisão e revisão técnica desta edição: Melanie Ogliari Pereira, psiquiatra. Terapeuta Cognitiva pelo Instituto Beck de Terapia Cognitiva, Filadélfia/Pensilvânia. Membro Fundador da Academia de Terapia Cognitiva, Porto Alegre/RS. Membro do Comitê Internacional da Academia de Terapia Cognitiva, Filadélfia.
Detalhes do Produto

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editora Grupo a
Autor JUDITH S. BECK
ISBN-13 9788536318912
Edição 1
Ano da edição 2009
Número de Páginas 231

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