- Descrição
-
Detalhes
OUVINDO CRIANÇAS NA ESCOLA: ABORDAGENS QUALITATIVAS E DESAFIOS METODOLOGICOS PARA A PSICOLOGIA A área de Psicologia Escolar e Educacional vem produzindo um conjunto importante de pesquisas que buscam compreender como as crianças entendem e explicam seu processo de escolarização. Os pesquisadores convidados a compor esta coletânea tiveram contato direto com trabalhos voltados para a infância e desenvolveram pesquisas metodológicas de aproximação à criança e à sua escolarização, sendo que grande parte defendeu trabalhos em bancas de programas de pós-graduação em Psicologia, tanto em níveis de mestrado quanto de doutorado, nos melhores programas do Brasil. Consideramos que este livro poderá ampliar nosso diálogo com a educação, oferecendo elementos importantes para a melhoria da escolarização. - Sumário
-
Summary
OUVINDO CRIANÇAS NA ESCOLA: ABORDAGENS QUALITATIVAS E DESAFIOS METODOLOGICOS PARA A PSICOLOGIA A área de Psicologia Escolar e Educacional vem produzindo um conjunto importante de pesquisas que buscam compreender como as crianças entendem e explicam seu processo de escolarização. Os pesquisadores convidados a compor esta coletânea tiveram contato direto com trabalhos voltados para a infância e desenvolveram pesquisas metodológicas de aproximação à criança e à sua escolarização, sendo que grande parte defendeu trabalhos em bancas de programas de pós-graduação em Psicologia, tanto em níveis de mestrado quanto de doutorado, nos melhores programas do Brasil. Consideramos que este livro poderá ampliar nosso diálogo com a educação, oferecendo elementos importantes para a melhoria da escolarização. - Detalhes do Produto
-
Detalhes do Produto
editora Casa Autor MARILENE P. R. DE SOUZA ISBN-13 9788562553103 Edição 0 Ano da edição 0 Número de Páginas 0
Calcule o Frete
Calcule prazo de entrega e frete: