- Descrição
-
Detalhes
Esta obra apresenta - Capítulo I - Pesquisa com família - integrando métodos quantitativos e qualitativos Capítulo II - Utilizando entrevistas e questionários na pesquisa com família Capítulo III - Desenvolvendo sistemas de categorias com dados de entrevistas; Capítulo IV - Apresentação de escalas padronizadas 1 Escalas de qualidade na interação familiar - 2 - Protocolo para hipótese diagnóstica para TDAH - versão para pais, professores e observação situacional; 3 - Escala de vitimização e agressão entre pares (EVAP); Capítulo V - Questionários 1 Questionário de caracterização do sistema familiar, 2 - Questionário de investigação de famílias por adoção, 3 - Questionário para investigação de disciplina coercitiva, 4 - Questionários de classificação dos padrões de apego da criança - versão pais e educadores, 5 - Questionário de investigação geral para crianças abrigadas, 6 - Questionário de caracterização do berçário e da escola, 7 - Checklist da rotina compartilhada e envolvimento entre família-escola - versão para pais e professores, 8 - Questionário de participação e envolvimento de professores em atividades de acompanhamento aos pais - versão para professores; Capítulo VI - Roteiros de entrevistas e sistemas de categorização 1 Roteiros para levantamento de recursos e condições adversas na história pregressa de escolares - professores, pais e crianças. 2 Roteiro de investigação junto a pais, alunos e professores no contexto de progressão continuada e baixo rendimento escolar. 3 Roteiro de entrevista de habilidades sociais educativas parentais. - Detalhes do Produto
-
Detalhes do Produto
editora Jurua Autor LIDIA WEBER ISBN-13 9788536224305 Edição 1ª Ano da edição 2009 Número de Páginas 282
Calcule o Frete
Calcule prazo de entrega e frete: