Política de Troca
CONDIÇÕES GERAIS
Mesmo com todo o cuidado que trabalhamos no manuseio e entrega dos nossos pedidos alguns incidentes podem acontecer durante o transporte dos produtos até o seu destino final.
Caso você receba algum produto com a embalagem violada, com deformações ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento.
Se você, por algum motivo, se sentiu descontente na sua compra, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento.
PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Em caso de arrependimento de compra ou desistência de algum produto, o prazo para troca ou devolução dos produtos é de até sete (7) dias corridos.
Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até 30 dias corridos.
Por favor, entre em contato conosco comunicando o ocorrido dentro do prazo estabelecido. Trocas ou devoluções fora do prazo não serão aceitas.
CONDIÇÃO DE USO
Para que a troca ou devolução possa ser efetuada, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em perfeito estado de conservação inclusive contendo todos os itens e acessórios caso possuam.
EMBALAGEM ORIGINAL
No caso de troca ou devolução de produtos com defeito ou desistência de compra, o produto a ser analisado poderá estar sem o lacre ou plástico, mas deverá estar na embalagem original, caso contrário, a troca ou devolução não será aprovada.
PRODUTOS COM DEFEITO
Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito, buscaremos uma solução em um prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 dias, você poderá optar por: ser reembolsado no valor do produto, trocar por outro produto igual, utilizar o valor do produto em créditos para novas compras feitas em nosso site.
FRETE DE RETORNO DO PRODUTO
Em caso de produto com defeito a LarPsi arcará com as despesas de frete de retorno do produto para a Livraria, assim como o frete de envio do produto em substituíçao ao anterior. Em caso de arrependimento de compra ou desistência de algum produto o frete de retorno do produto para a Livraria será pago pelo cliente.
COMPROVANTES DE COMPRA
As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom, nota fiscal ou selo de troca.