- Descrição
-
Detalhes
A NEGAÇÃO DA CRENÇA EM SI MESMO
Por que o Professor não Acredita em Si Mesmo?
Por que o Professor não Acredita em Si Mesmo?II
Por que os Professores são Frustrados?
DAS MUDANÇAS PERMITIDAS ÀS MUDANÇAS NECESSÁRIAS A Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e a Formação dos Educadores
Entrevista com Hamilton Werneck
O Profissional do Século XXI – Medos e Sonhos
QUEM ACREDITA EM SI MESMO BUSCA O EQUILÍBRIO ENTRE OS GÊNEROS
O Equilíbrio dos Gêneros e a Educação – I
O Equilíbrio dos Gêneros e a Educação – II
O Equilíbrio dos Gêneros e a Educação – III
O Equilíbrio dos Gêneros e a Educação – IV
QUEM ACREDITA EM SI ENFRENTA DESAFIOS
Formação Continuada, Docência e Autoestima
Da Paixão de Ensinar à Paixão de Aprender
Do Desejo de Ensinar ao Desafio de Aprender
Experiências Educacionais na Amazônia
Significado da Leitura na Sociedade Contemporânea
De Edgar Faure a Edgar Morin – I
De Edgar Faure a Edgar Morin – II
REFERÊNCIAS
- Sumário
-
Summary
Quanto às relações entre professores e alunos recomenda o relatório Faure abolir a palavra mestre porque o professor é chamado a tornar-se, cada vez mais, um conselheiro e um interlocutor. O papel principal não será o de ensinar como o que detém conhecimentos, mas o que é capaz de interagir, discutir, animar, compreender e encorajar.
- Detalhes do Produto
-
Detalhes do Produto
editora Wak Autor HAMILTON WERNECK ISBN-13 9788588081765 Edição 1ª Ano da edição 2013 Número de Páginas 100 Cobrimos qualquer oferta Sim
Calcule prazo de entrega e frete: