- Sumário
-
Summary
Que formação deve ser propiciada pela Psicologia aos professores das séries iniciais? Que temas ou conteúdos são relevantes? Como deve ser a formação teórica? Como deve ser organizado o trabalho em Psicologia em termos de planejamento, condução programática, recursos e metodologias? Há condições que se fazem necessárias a um ensino de melhor qualidade? Essas são algumas das perguntas que a presente obra tenta responder.
- Sobre o Autor
-
Sobre o Autor
Priscila Larocca
Mestre e Doutora em Educação pela UNICAMP- Universidade Estadual de Campinas/SP. Licenciada em Ciências e Pedagogia. Docente da Universidade Estadual de Ponta Grossa, onde atuou no Programa de Mestrado em Educação na linha de pesquisa Ensino-Aprendizagem. Atua no Departamento de Educação, lecionando Psicologia da Educação e disciplinas afins no Curso de Pedagogia e Licenciaturas. Possui ampla experiência profissional na educação básica, média e superior. Atua como orientadora de trabalhos de pós-graduação - lato e stricto sensu; compõe bancas de exame de qualificação e defesa. No campo administrativo, já atuou como Diretora, Vice-Diretora e Coordenadora Pedagógica de escolas de nível básico e médio, bem como na educação superior atuou como membro e Coordenadora do Colegiado do Curso de Pedagogia, representante docente no Colegiqado do Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes e Vice-Coordenadora do Programa de Mestrado em Educação. Possui publicações em livros, artigos científicos e comunicações em eventos científicos. Atua, principalmente, nos seguintes temas: psicologia da educação, formação de professores, educação superior.
- Detalhes do Produto
-
Detalhes do Produto
editora Alinea Autor PRISCILA LAROCCA ISBN-13 9788586491306 Edição 1ª Ano da edição 1999 Número de Páginas 220
Calcule o Frete
Calcule prazo de entrega e frete: